Dona do Pine Cliffs Resort tem 260 vagas de emprego em Portugal

O grupo United Investments Portugal (UIP) está à procura de novos talentos na área da hotelaria para as suas unidades em Portugal, nomeadamente o Pine Cliffs Resort (Algarve), o Sheraton Cascais Resort e o Yotel Porto. No total, há 260 posições por preencher.

Recepção, concierge, cozinha, bares e restauração, housekeeping, spa e manutenção são apenas algumas das áreas que o grupo hoteleiro pretende reforçar com esta campanha de recrutamento. Em comunicado, a UIP explica que «ainda que o número total de vagas seja mais reduzido, como consequência do impacto da pandemia na industria hoteleira, o grupo não descura a importância dos recursos humanos».

«Temos consciência do desafio que implica um processo de recrutamento nesta altura, mas não queremos deixar de contar com os melhores profissionais da área e de proporcionar a melhor experiência a quem nos visita. Além de que temos um desafio extra: o de abrir o Yotel Porto em tempo de pandemia», afirma Jaime Morais Sarmento, director corporativo de Recursos Humanos da UIP. Esta unidade, que será a primeira da marca Yotel na Península Ibérica, tem abertura prevista para Junho, na Invicta.

Artigos relacionados