Eventos portugueses entre os vencedores dos Global Eventex Awards

A palavra “Portugal” é repetida muitas vezes na edição deste ano dos Global Eventex Awards, festival internacional destinado a premiar os melhores trabalhos no mundo dos eventos. Por entre 561 candidaturas de 37 países de vários pontos do planeta, registam-se seis galardões referentes a eventos da EDP.

Na categoria “Corporate Event”, a EDP leva para casa o prémio de Ouro para o encontro anual que junta os colaboradores da empresa e que foi idealizado em parceria com a Desafio Global. O mesmo evento também recebeu Ouro em “Employee Engagement Event” e Prata na categoria “The Grand Prix – Best Live Event”.

Já na categoria “Brand Activation”, contabilizam dois prémios: Prata para o EDP Knock Out Pitch no Web Summit 2019, assinado pelo Pop Group, e Bronze para a activação de marca nos festivais de música, desenhada pela Desafio Global. A EDP Surf Experience, em colaboração com a Energias de Portugal, por seu turno, venceu Prata na categoria “CSR Event”.

Destaque ainda para a Fidelidade, que recebeu um prémio de Prata, em “Corporate Event” pela acção Think Bigger 2019, desenvolvida pelo Pop Group.

Artigos relacionados