Competição de skate da Hot Wheels chega pela primeira vez a Portugal

A Hot Wheels está a organizar a primeira edição do Hot Wheels Superchargers na Europa e aponta aos talentos portugueses e espanhóis. Crianças entre os seis e os 14 anos terão oportunidade de mostrar aquilo que valem no skate, sendo que os melhores atletas terão oportunidade de participar na final presencial em Barcelona, em Setembro.

Até lá, o processo decorre online, durante o mês de Maio. O evento, que conta com o festival de desportos urbanos Extreme Barcelona com parceiro, desafia todos os interessados a publicar um vídeo nas redes sociais, de forma pública, no qual mostram as suas habilidades em cima de uma prancha de skate.

O júri da competição irá seleccionar 10 finalistas de cada país e os respectivos vídeos serão publicados no site do Hot Wheels Superchargers fueled by Extreme Barcelona. Aquele que reunir mais votos sagrar-se-á o vencedor e disputará a grande final da 11.ª edição do Extreme Barcelona, segundo explica a marca da Mattel em comunicado. Na final, os jovens skaters poderão conhecer alguns dos seus ídolos.

«A competição saudável está no ADN da Hot Wheels, é ela que nos move e que nos permite contribuir para o desenvolvimento do potencial de cada criança, através da produção de pistas e carrinhos desafiantes. Juntarmo-nos a um evento desta envergadura permite-nos chegar a mais crianças e inspirá-las a nunca desistir dos seus sonhos, mesmo que se deparem com algumas adversidades pelo caminho», comenta Celine Ricaud Soto, head of Marketing & Digital para a Mattel Espanha e Portugal.

Artigos relacionados