Há criaturas mágicas nos potes de Compal Essencial Kids

A lancheira é a porta secreta para uma ilha encantada com fadas, trolls, grifos, elfos, sereias e dragões. Quem o diz é Compal Essencial Kids, que lançou uma edição especial pensada para coleccionadores que querem ter em casa todos os “Potes Mágicos”. É este o mote da iniciativa, que junta coleccionismo e alimentação saudável para crianças.

Ao todo, são 10 as personagens que fazem parte desta iniciativa, que visa incentivar os mais novos a consumir fruta. Compal Essencial Kids apresenta-se como uma solução conveniente e prática, sem adição de açúcares que facilita a ingestão de fruta em qualquer momento do dia ou lugar. Neste caso, a presença de criaturas mágicas poderá ajudar a abrir o apetite.

“O tema foi escolhido por fazer parte do imaginário infantil, sendo transversal às diferentes idades e géneros do target, incentivando a imaginação e a brincadeira mas também por ser uma temática reconhecida e apreciada pelos pais”, explica a insígnia em comunicado.

A campanha que dá a conhecer a novidade conta com criatividade da VMLY&, produção da Jungle Corner e planeamento de meios da Initiaitve. Está a ser divulgada online e nos pontos de venda.

Artigos relacionados