Deloitte está pronta para a mudança

O tempo é de mudança e a Deloitte sabe disso. Na sua mais recente campanha no mercado português, sob o mote “Time for the Future. Deloitte Delivers”, a consultora foca a sua atenção no novo começo e na transformação digital necessária para reerguer a economia e o País.

«Em 2020, celebrámos os nossos 175 anos, demonstrando ao mercado que somos uma marca resiliente, com capacidade para se reinventar e superar, independentemente das circunstâncias do tempo e da história», afirma Isabel Brito, head of Marketing & Communication da Deloitte. Segundo a responsável, «o papel de uma grande marca é ser capaz de promover a transformação, de fazer de novo, o novo, sendo ela própria um exemplo».

Isabel Brito frisa ainda, em comunicado, que uma grande marca deve transmitir confiança, integridade e profissionalismo, estar próxima dos seus clientes nos momentos mais complexos e ser o parceiro de eleição em todas as áreas de negócio. E é isso que a Deloitte propõe ser e fazer.

«Só assim podemos reerguer uma economia e um país, com pessoas mais ligadas entre si, e empresas mais ligadas às pessoas e à sociedade. Um desafio que faz parte do nosso propósito de criar um impacto positivo na comunidade onde nos inserimos», acrescenta Isabel Brito.

A nova campanha de promoção da Deloitte vai ser divulgada online, em imprensa, rádio e televisão, ao longo dos próximos dois meses.

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