CMO da Talent é o novo presidente da Associação dos Profissionais de Marketing

Já é conhecida a nova Direcção da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) para o triénio 2021-2024. Carlos Sá, Chief Marketing Officer da Talent SGPS, é o nome escolhido para assumir a presidência, contando ao seu lado com Tiago Fleming (Banco Carregosa) e Catarina Barradas (Walt Disney), nos papéis de vice-presidentes.

A nova Direcção conta ainda com Victoria San Martin (Livensa Iberia) na presidência da Mesa da Assembleia e com Manuel Paula (El Corte Inglês) na presidência do Conselho Fiscal.

No novo mandato, a Direcção da APPM compromete-se a promover a constante actualização de conhecimento e tendências na área do Marketing. Recorde-se que a APPM soma centenas de profissionais de marketing, apresentando-se como a associação mais relevante do sector.

O plano de actuação para o triénio 2021-2024 arranca com um conjunto de iniciativas de modo a dar continuidade à missão da associação, nomeadamente as Phygitalks – três webinares que cruzam o mundo digital com o físico através da partilha de conhecimento e inovação. “Personalização” (28 de Abril), “Como medir R.O.I em media” (12 de Maio) e “Next Best Action num Mundo Digital” (27 de Maio) serão os temas abordados.

A APPM está a organizar também a próxima edição da Marketing Marathon, que se realizará a 17 de Junho, num formato híbrido, e, ainda, o Congresso Nacional do Marketing, marcado para 18 de Novembro.

Artigos relacionados