Sexóloga Tânia Graça é a nova embaixadora da Durex

Tem a certeza que sabe como usar um preservativo? Ou quais são as melhores técnicas para prevenir doenças sexualmente tranmissíveis? Este serão alguns dos temas abordados por Tânia Graça, ao longo do ano, enquanto nova embaixadora da Durex.

A psicóloga, sexóloga e activista pelos direitos das mulheres aceitou o desafio de dar a cara pela marca em Portugal, compromentendo-se a esclarecer algumas das principais dúvidas dos consumidores. Tânia Graça também irá falar sobre lubrificação natural e as várias fases do ciclo menstrual, por exemplo.

Além de partilhar conteúdos educacionais nas suas redes sociais – que depois serão disponibilizados nas plataformas digitais da insígnia -, a nova embaixadora irá também promover os vários produtos da Durex.

«A Durex, enquanto líder e especialista do bem-estar sexual, tem vindo a estabelecer parcerias com profissionais de saúde e entidades que actuam no sector para criar projectos de valor acrescentado e com uma forte componente educativa», começa por explicar Gustavo Gomes, senior Brand manager de Durex.

Em comunicado, acrescenta que a parceria com Tânia Graça é o reflexo desse trabalho e tem como propósito responder a uma das prioridades da marca: «educar e esclarecer questões relevantes para ajudar os portugueses a desfrutarem do sexo e para que estes possam obter o máximo prazer nas suas relações.»

Artigos relacionados