Kiko e Ljubomir Stanisic juntam-se à Volup: «Delivery é uma tendência que veio para ficar»

Proporcionar experiências gastronómicas em casa, sem que seja necessário abandonar o conforto do lar, é o objectivo da Volup, aplicação de entrega de refeições ao domicílio que rejeita concorrer com plataformas como Uber Eats ou Glovo. Para reforçar esse posicionamento, acaba de juntar mais dois chefs à oferta: Kiko e Ljubomir Stanisic.

«Os nossos clientes são exigentes e eu agradeço-lhes por isso. Cabe-me a mim procurar o melhor serviço para eles e a Volup mostrou-se à altura do desafio», afirma o chef Kiko, em comunicado.

Já Álvaro Meyer, CEO da Volup, sublinha que o foco é juntar na mesma aplicação os melhores restaurantes de Lisboa e da Linha de Cascais, criando um serviço premium e de cozinha de autor. Segundo o responsável, a qualidade prestada está alinhada com a qualidade dos espaços disponíveis na app e o consumidor valoriza esse cuidado.

«Por isso, temos já bastantes clientes fiéis e muito assíduos. A Volup veio provar que não é preciso ir a um restaurante para se ter uma experiência gastronómica. Assim, temos conseguido crescer com parceiros e clientes satisfeitos, o que é para nós uma grande satisfação e uma maior motivação para continuar, pois acreditamos que, mesmo com o desconfinamento, o delivery é uma tendência que veio para ficar», garante Álvaro Meyer.

Artigos relacionados