Corporate Brands – Prémios Marketeer 2021

Pitch dos finalistas


Accenture

Reconhecida como uma das marcas mais valiosas do mundo, a Accenture é líder global em Digital, Cloud e Security, combinando uma vasta experiência com uma especialização em mais de 40 indústrias. Através dos nossos Centros de Excelência, entregamos soluções inovadoras a clientes nacional e internacionais. Os 537 mil profissionais a nível global cumprem a promessa da tecnologia e da criatividade humana ao servir clientes em mais de 120 países. Em 2020, lançámos o reposicionamento de marca mais importante da década, denominado ‘let there be change’ e que resultou na apresentação de um novo propósito de marca, concebido para inspirar as organizações a abraçarem a mudança, de modo a criarem mais valor e impacto positivo nas organizações, pessoas e sociedade. Presente em Portugal há 30 anos, contamos com mais de 4.000 colaboradores, de 57 nacionalidades, sendo uma das empresas mais diversas e inclusivas do mundo. Consciente da sua responsabilidade para garantir um futuro mais sustentável e inclusivo, a Accenture procura sempre alinhar a estratégia de valor 360º com a sustentabilidade empresarial. Somos uma empresa escola e um dos maiores recrutadores a nível nacional, não esquecendo aqueles que são mais vulneráveis na sociedade. Até 2025, comprometemo-nos a ser uma empresa com zero emissões, zero resíduos e consumo eficiente e também atingir a paridade de género.

Associação Mutualista Montepio

A Associação Mutualista Montepio começou por ser uma associação destinada a apoiar os empregados públicos. Hoje, é a mais importante associação mutualista portuguesa e uma das maiores da Europa.
Integra uma instituição financeira entre as líderes no plano nacional e um grupo sólido de empresas, com serviços que vão dos seguros à gestão de centros residenciais.
Pela sua base mutualista – cuja doutrina defende que as necessidades de saúde e proteção social individuais encontram resposta na ação integrada e solidária do conjunto dos indivíduos -, defende a partilha do risco e a solidariedade da ação como receitas de sucesso, assume a dupla qualidade de empresa e mutualidade e posiciona-se como entidade-ponte entre o sector solidário e o lucrativo e como parceiro do Estado no desenvolvimento sustentado de políticas de inclusão.

CTT

À data, ainda não foi enviada informação

Deloitte

À data, ainda não foi enviada informação

Randstad

Se 2020 foi um ano desafiante, 2021 continua a mostrar-nos que tudo (ainda) pode acontecer. Para as pessoas e para as empresas, os desafios podem ser diferentes, mas em comum está a resiliência e adaptação a novas realidades.
Conseguimos como empresa que tem as pessoas no foco da discussão, adaptar realidades de trabalho e oferecer experiências positivas a empresas e candidatos.
Foi através do digital que encontramos uma forma 100% virtual de colocar pessoas nos seus empregos. E foi através do áudio que encontramos um novo canal para chegar mais perto dos candidatos, com o podcast #Everydayhero, que está no top 60 na categoria de negócios em Portugal, e com o Randstad Go, que envia ofertas por cidades, diariamente, pelo whatsapp.
O nosso propósito são as pessoas e esperamos que a nomeação para este prémio mostre este caminho que temos vindo a construir e que votem em nós como Corporate Brand, dos prémios marketeer 2021.

SCML / JSC

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é sem qualquer dúvida uma Brand muito especial que tem um posicionamento preponderante na sociedade Portuguesa!
Apesar dos seus mais de cinco séculos de existência, soube sempre estar na vanguarda dos tempos, não se limitando apenas a cuidar de quem mais precisa, em especial dos mais vulneráveis. E hoje, mais do que nunca, está cada vez mais próxima dos portugueses, dinamizando os seus recursos, maioritariamente provenientes da exploração dos Jogos Sociais, sempre para as Boas Causas.
Hoje a Santa Casa posiciona-se como um dos pilares de referência na sociedade portuguesa através da dinamização de políticas eficazes de forma a dar continuidade aos seus objetivos principais:
  • Promover o envelhecimento ativo, digno e saudável
  • Criar respostas de saúde pioneiras
  • Valorizar o património cultural
  • Garantir jogos sociais responsáveis
  • Promover o empreendedorismo e inovação
  • Dinamizar a Investigação científica.
Votem Por Boas Causas!

Siemens

Na Siemens o que fazemos tem um propósito: tornar as indústrias mais digitais, conectadas e produtivas, os edifícios e redes elétricas mais inteligentes e os transportes mais fiáveis e sustentáveis. Ligamos o mundo real e o virtual e, em estreita colaboração com os nossos clientes, transformamos o dia-a-dia de milhões de pessoas no país e nos mercados em que atuamos. E para isso contamos com quem mais importa – as nossas pessoas, mais de 2000 no país que, todos os dias, contribuem para criar impacto positivo no mundo.
Estamos em Portugal há 115 anos – nos momentos de transformação, de resiliência, de inspiração e de construção do futuro – e o compromisso que assumimos com as pessoas e o planeta é, e sempre foi, para o longo prazo. Porque o que fazemos não é só de última geração, é também para a próxima geração!

Via Verde

À data, ainda não foi enviada informação

 

Participe e vote AQUI