Vila Vita Parc aposta nas experiências com novo site

O Vila Vita Parc Resort & Spa tem um novo site que abre espaço às experiências associadas à estadia no hotel. Além de apresentar todas as informações sobre o próprio empreendimento, o site conta com uma secção inteiramente dedicada a experiências turísticas locais, inclusivas e sustentáveis.

«Mais do que renovar o site visualmente, quisemos responder aos novos desafios que a actualidade nos tem vindo a apresentar», explica Kurt Gillig, director-geral do VVP. Depois de estudarem as necessidades dos hóspedes, perceberam que era preciso redesenhar a jornada do utilizador, melhorar o desempenho da plataforma online e criar novos conteúdos.

«Basicamente, numa era que vê o marketing do turismo em constante mudança, o desafio foi alinhar a experiência digital com o serviço personalizado, pelo qual o Vila Vita é já reconhecido. Acreditamos que este novo site vai permitir encurtar distâncias, ao disponibilizar conteúdo inspirador, de forma mais intuitiva, contínua e adaptada a uma realidade cada vez mais rápida e multicanal», acrescenta Kurt Gillig.

A aposta vai para divulgação do melhor que o resort tem para oferecer, com especial destaque para as experiências que convidam à construção de uma relação de proximidade com a região do Algarve. A ideia é que as propostas apontadas aos hóspedes contribuam para preservar a cultura e tradição da comunidade envolvente.

Esta novidade coincide com o regresso gradual dos serviços do Vila Vita durante o mês de Abril, nomeadamente reabertura dos restaurantes, bares, piscinas, Vila Vita Spa by Sisley Paris, health club, actividades desportivas, lojas V-Life e creche.

Artigos relacionados