Quer gerir as redes sociais da Eleven? Candidaturas terminam esta noite
A Eleven está à procura de um social medial manager. O canal dedicado à transmissão de conteúdos e eventos desportivos abriu as candidaturas para o cargo de social media manager, tendo em vista o reforço da equipa de Marketing e Comunicação no mercado português. Mas, atenção, as candidaturas terão de ser realizadas exclusivamente através do LinkedIn até às 23h59 de hoje.
Segundo o canal, “o sucesso da Eleven está no conteúdo que oferece, mas também na forma como o comunica e na ligação que estabelece com os fãs de desporto através das plataformas digitais”. É com base nesta constatação que a Eleven abre uma vaga em busca de um profissional que demonstre ser “um/uma verdadeiro/a entusiasta do marketing e amante do desporto profissional”.
Os candidatos devem ter experiência no crescimento e activação de marcas através das redes sociais e demonstrar paixão pelo planeamento e estratégia de conteúdos, com especial destaque para a análise de dados e segmentação de audiências e marketing de influência. “A pessoa que ficar com o cargo será, assim, a voz da marca nas redes sociais”, explica a Eleven.
Consulte em baixo os detalhes da vaga disponível:
Principais Tarefas e Responsabilidades
- Criar uma estratégia de conteúdo cross media data driven, gerir planos end-to-end e rastrear o desempenho da Eleven através de todos os canais sociais;
- Trabalhar em estreita colaboração com agências e equipas internas de forma a criar um plano de conteúdos relevante, de acordo com eventos ao vivo para todos os públicos em todos os segmentos, comunidades, plataformas, conteúdos e canais
- Maximizar a exposição da marca, a educação desportiva e o forte envolvimento com o “tom de voz” da Eleven , para incrementar a conversão e utilização do tempo do serviço;
- Colaborar com influenciadores, parceiros, patrocinadores, detentores de direitos, afiliados, para ajudar a promover a sensibilização e o crescimento através dos diferentes eventos chave;
- Brainstorming de estratégias novas e criativas no campo do marketing digital e incorporação de novas abordagens eficazes nos planos de marketing das redes sociais;
- Identificar tendências e oportunidades de inovação.
Requisitos
- Mais de cinco anos de experiência em social media marketing;
- Amante de desporto e de cultura pop;
- Pensamento criativo, visão, agilidade e detalhe;
- Análise e elaboração de relatórios é obrigatória;
- Criador de tendências de comunicação disruptivas na área do desporto;
- Excelente domínio do português e inglês, tanto na escrita como na oralidade;
- “Team player” que não tenha medo de ter um envolvimento direto e de assumir responsabilidade;
- Conhecimento de motion graphics e design é essencial.