Subway entra na corrida dos eSports
A cadeia de restauração Subway fechou um acordo de patrocínio com a Guild Sports que abrange as regiões da Europa, Ásia e Médio Oriente. Durante os próximos dois anos, a marca vai estar ao lado desta organização dedicada ao mundo dos eSports, assumindo o papel de parceiro oficial na área da comida de serviço rápido em mais de 50 países.
O acordo inclui branding nas camisolas e conteúdos partilhados nos canais de promoção da Guild e dos seus jogadores. Para a Subway esta é uma forma de se aproximar de um público mais jovem e interessado nos jogos electrónicos, mostrando que se rege pelos mesmos valores que a Guild Sports: “aproveitar as paixões individuais e desenvolver capacidades, transformando os jovens de hoje nos empreendedores de amanhã”.
Segundo a Subway, a Guild Sports – que conta com o antigo futebolista David Beckham como co-proprietário – trabalha no sentido de recrutar os melhores jogadores de eSports, mas também de desenvolver a próxima geração de gamers.
«Na Subway, estamos constantemente à procura de novas formas de interagir com o público jovem, mas queríamos que fosse de uma forma autêntica e não só através de um logótipo», frisa Louise Wardle, vice-presidente de Marketing da Subway para Europa, Ásia e Médio Oriente. De acordo com a responsável, a parceria com a Guild Sports permite isso mesmo.