Mais de 50 marcas portuguesas juntam-se em mercado online
Suuim, Mr. Boho, Mai Kombucha, Craby Swimwear, Wheat & Rose, Mermaids & Co., Meio Metro de Mimo, Sem Hífen e Lemon Hair Lovers são algumas das marcas já confirmadas no Mercadott. Trata-se de um mercadinho virtual promovido pela plataforma Dott – que ambiciona ser o maior shopping online de Portugal – que irá juntar somente insígnias nacionais.
Marcado para entre os dias 9 e 22 de Abril, o Mercadott espera ter mais de 50 marcas de produtos de diferentes categorias, nomeadamente bebé, criança, mulher e casa.
Até ao momento, estão confirmados cerca de 30 projectos com propostas a pensar no Verão: há fatos de banho e toalhas de praia, óculos de sol, peças de moda, bijuteria e joalharia, acessórios, brinquedos, cerâmica, decoração, kombucha e até licor de pastel de nata.
Em comunicado, o Dott promete lançamentos exclusivos, novas colecções e peças muitas vezes encontradas nos perfis de Instagram de influenciadores digitais, por exemplo.