
Mediterrâneo inspira novas fragrâncias e cremes da Mango
Mango não é apenas sinónimo de roupa e acessórios. A marca espanhola vai lançar na próxima segunda-feira, dia 29, uma colecção de fragrâncias para homem e mulher, que encontra no Mediterrâneo a sua principal inspiração. No total, são 12 essências diferentes, que visam retratar a cultura e o modo de vida desta região.
Segundo a marca, todas as fragrâncias foram desenvolvidas internamente, resultando em duas séries: Mémoires de la Méditerranée (para o público feminino) e A Mediterranean Journey (para os consumidores masculinos).
«Quisemos criar uma colecção completa que correspondesse ao nosso carácter, aromas que nos levassem a lugares, momentos e sensações de experiências relacionadas com a nossa cultura mediterrânea», explica Jan Rivera, director de Imagem da Mango.
A colecção inclui também uma categoria de cuidado do corpo, ou seja, champô, creme para as mãos, gel de banho e creme corporal hidratante. Todas as novidades serão colocadas à venda numa selecção de lojas e via comércio electrónico para mais de 20 países europeus, incluindo Portugal.