MDS lança o Will, o assistente virtual
A MDS anunciou o Will, o assistente virtual da consultora de riscos e seguros que visa reforçar o serviço ao cliente e agilizar várias processos de forma autónoma.
Este chatbot permite a autenticação do cliente, a consulta e a realização de alterações nos dados das apólices automóvel, multirrisco, saúde e vida, para clientes particulares, sem necessidade de interacção com um gestor MDS. E, em breve, estará disponível também via WhatsApp.
O Will permite ainda conversar por chat com um gestor MDS ou solicitar o contacto num determinado dia e horário à escolha do cliente.
«A MDS tem, no seu ADN, um grande historial de diferenciação através de soluções inovadoras e da adaptação das suas operações às exigências do mercado. Com a evolução da sociedade e das necessidades dos clientes, torna-se cada vez mais importante ajustarmos a nossa operação às novas realidades, permitindo dessa forma continuar a entregar um serviço com elevada qualidade, com maior rapidez, aliando soluções digitais à proximidade e à personalização, características que nos diferenciam. Por isso, temos vindo a investir na transformação digital, mas também a reforçar o nosso contacto com o cliente, fomentando o crescimento da actividade e consolidando a nossa liderança de mercado», refere Ricardo Pinto dos Santos, CEO da MDS Portugal.
Juntamente com o lançamento do Will, a MDS deu a conhecer uma nova app. Esta novidade reúne informação de todos os seguros e património, detalhes sobre apólices, datas de vencimento, gestão de sinistros, contactos directos de apoio e notícias.