Miele entrega PR e Digital ao YoungNetwork Group

A Taylor e a Alice, agências do YoungNetwork Group, passam a contar com marca alemã de electrodomésticos Miele no portefólio de clientes. No caso da Taylor, a parceria envolve a criação e operacionalização da estratégia de relações públicas e assessoria mediática, tanto a nível institucional como de produto. Junta-se ainda a estratégia de marketing de influência.

A Alice, por seu turno, assume a comunicação digital da Miele, ficando responsável pela definição do plano de gestão de redes sociais no mercado nacional.

«É sempre possível fazer melhor, por isso, e numa época tão atípica como a actual, queremos reforçar a notoriedade e visibilidade da marca junto da opinião pública portuguesa e, principalmente, chegar a um público mais jovem. Esta mudança é reflexo exactamente de uma procura por novas ideias, por novos caminhos, mas sempre afirmando os valores que nos tornaram uma referência global para o mercado e, sobretudo, para os nossos clientes», explica Ana Ferreira, Communications manager da Miele (na foto em cima), justificando a aposta nas duas agências.

Já João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, destaca a importância da conquista desta conta. «Numa época tão difícil e exigente, é muito motivador conquistar a confiança de marcas de topo como a Miele», afirma o responsável em comunicado.

Segundo João Duarte, o facto de as duas agências fazerem parte do mesmo grupo ajuda a que trabalhem lado a lado e a que ofereçam uma resposta mais efectiva e global às necessidades da insígnia.

Artigos relacionados