Desperdiçar cerveja? Já pode encontrar Sagres e Heineken na Too Good To Go

A Sociedade Central de Cervejas (SCC) é a mais recente parceira da aplicação móvel Too Good To Go, cuja missão é combater o desperdício alimentar através da disponibilização de excedentes por preços mais reduzidos. Neste caso, os utilizadores da app poderão levar para casa cervejas como Sagres, Bohemia, Heineken, Trindade, Lagunitas ou Guinness.

Os fãs de sidra também terão oportunidade de encontrar exemplares das marcas Old Mout, Strongbow e Bandida do Pomar na Magic Box SCC, que já está pronta a ser salva.

«Unir a sociedade no combate activo e positivo ao desperdício alimentar é para nós de extrema importância. Este é um compromisso há muito assumido pelo Grupo SCC, que promove a sustentabilidade ao longo de toda a cadeia de valor», sublinha Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

Segundo o responsável, a adesão à Too Good To Go visa sensibilizar a sociedade para a importância de contrariar um problema que é mundial, promovendo simultaneamente um consumo responsável.

Já Madalena Rugeroni, country Manager da Too Good To Go Portugal e Espanha, sublinha como é relevante contar com um parceiro com a SCC na aplicação: «Reforça a versatilidade e a capacidade de adaptação da nossa plataforma a diversos tipos de negócio do sector alimentar.»

Em comunicado, Madalerina Rugeroni explica ainda que a SCC irá apostar na lógica de pick up points, disponíveis para parceiros que não têm lojas próprias.

Artigos relacionados