Nortada lança cerveja solidária a favor da Cruz Vermelha Portuguesa

“Obrigado”. É este o nome escolhido pela Nortada para uma edição especial que visa prestar homenagem aos profissionais de saúde e, ao mesmo tempo, apoiá-los monetariamente: os lucros desta cerveja serão doados na íntegra à Cruz Vermelha Portuguesa.

Lançada pela primeira vez em Abril do ano passado, “Obrigado” volta a estar disponível através de uma parceria com o marketplace Dott. Apenas é possível encontrar esta edição especial no Dott ou na loja online da Nortada, onde está disponível por 19,90 euros.

Cada pack de “Obrigado” é composto por oito cervejas e um copo de oferta. As garrafas correspondem a uma New England, de corpo médio-baixo, sedosa e de aparência turva, segundo aponta a Nortada. Destacam-se também o aroma a frutos tropicais e um amargor equilibrado.

«A ideia de fazer uma homenagem aos profissionais que estão na linha da frente do combate a esta pandemia foi algo que surgiu instintivamente e pusemos imediatamente mãos à obra para fazer com que este lançamento fosse possível. Depois do sucesso da primeira edição, decidimos fazer uma nova produção desta cerveja de edição limitada. Face a esta segunda vaga da pandemia, acreditamos que é essencial continuar a contribuir», conta Diogo Guerner, director de Marketing e Vendas da Cerveja Nortada.

Já Filipe Themudo, head of Growth do Dott, sublinha que esta é uma iniciativa que faz sentido para o marketplace voltar a apoiar – depois de já ter acompanhado o lançamento em 2020. «Enquanto brindamos em casa, estamos a apoiar quem se esforça diariamente para que o possamos voltar a fazer entre amigos e família tão breve quanto possível», comenta o responsável.

Artigos relacionados