Continente responde à procura dos consumidores com “O Nosso Croissant”

Meio fofo, meio crocante. É desta forma que o Continente descreve o seu novo croissant, uma receita original e exclusiva que já está disponível nas lojas Continente e Bagga. Designado “O Nosso Croissant”, é um produto nacional, semi-folhado, enrolado manualmente e sem gorduras hidrogenadas.

«No Continente estamos sempre empenhados em disponibilizar novos produtos ajustados às necessidades dos nossos clientes, privilegiando a qualidade, o sabor e o preço. O croissant é um produto muito procurado pelos nossos consumidores e ‘O Nosso Croissant’ visa levar aos nossos clientes um produto de excelência e a um preço acessível», explica Nuno Vital, director Comercial da Sonae MC.

Para garantir que este não é apenas mais um produto da secção de pastelaria, o Continente desenvolveu uma identidade de marca para o novo croissant, que conta ainda com uma campanha de comunicação e embalagem personalizada. “O Nosso Croissant” pode ser encontrado em caixas ou sacos de papel.

A campanha que dá a conhecer a novidade é assinada pela agência Fuel e tem como mote “É nosso, mas o prazer é todo seu”. Segundo o Continente, vai ter divulgação em plataformas digitais até ao final do mês.

Artigos relacionados