A Foreo nasceu de uma história de amor. Conhece a origem de Luna?
Em 2012, Filip Sedic reparou que a sua mulher, Ivana, estava a ter alguns problemas com escova de limpeza facial que usava. Embora a marca responsável pelo produto garantisse que o mesmo esfoliava e aperfeiçoava a pele, Ivana sentia o efeito oposto e notou que estava a piorar.
Inventor e engenheiro, Filip Sedic decidiu, então, analisar a escova para tentar perceber o problema. Foi neste processo que encontrou várias falhas de design, nomeadamente cerdas de nylon que potenciam a proliferação de bactérias. Além disso, era demasiado abrasiva para a pele do rosto, que é mais dedicada.
Sem solução à vista mas consciente dos erros do produto, o casal começou a desenhar a sua própria escova. Algum tempo depois, nascia o Luna, o primeiro dispositivo da Foreo, marca que hoje responde por uma linha completa de artigos de beauty tech.
“Desde então, a Foreo cresceu e desenvolveu vários dispositivos que aliam a beleza e a tecnologia para algo que todos temos em comum: o amor-próprio e os cuidados que temos connosco. Afinal, o relacionamento mais importante que temos é connosco mesmos”, indica a insígnia em comunicado.