Agência portuguesa SA365 debate inovação na nova rede social do momento
A Clubhouse é a nova rede social a dar que falar, um pouco por todo o Mundo. Em Portugal, também começa a surgir nas conversas e a SA365 não quer ficar de fora: a agência digital criativa abriu conta na plataforma e decidiu criar debates periódicos sobre dados, negócios, inovação e diversidade.
A partir, de agora, todas as terças e quintas-feiras serão sinónimo de partilha com organização a cargo da SA365. Mas, atenção, apenas podem participar pessoas que tenham conta na app – que, para já, apenas está disponível para equipamentos iOS e por convite.
Quem já tiver assegurado um lugar na Clubhouse poderá participar nas conversas, que também abordarão outros temas como comunicação digital em tempos de pandemia, o provável boom no mercado do gaming e as novas formas de trabalhar. Tendo em conta o perfil de quem entrar na sala (nome dado a cada espaço de diálogo), o assunto poderá ser alterado.
Em comunicado, a SA365 explica que o objectivo desta iniciativa é encontrar pessoas que compartilhem dos mesmos valores para trocas construtivas. São bem-vindos clientes, fornecedores, colaboradores e potenciais colaboradores.
«Na SA365, ajudamos marcas a adoptar e reagir aos novos comportamentos, hábitos de consumo e tecnologias tão rápido quanto as pessoas», acrescenta Gui Rios, fundador e director executivo da SA365. Conheça melhor a Clubhouse aqui.