Fullsix reforça equipa de Transformação Digital após parceria com a Salesforce
Gilberto Martins é o novo líder do departamento de Transformação Digital da Fullsix. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de retalho, comércio electrónico, CRM e marketing automation, o profissional já trabalhou marcas como Modelo Continente, O Boticário, Banco do Brasil ou Seaside.
No seu novo desafio, Gilberto Martins irá contribuir para reforçar a área de Marketing Technology da Fullsix, que se tornou recentemente parceira da Salesforce. Em comunicado, a agência explica que a nova contratação e a associação à empresa norte-americana têm como objectivo solidificar a rede de parceiros tecnológicos e o foco no end to end customer experience.
Segundo Erik Lassche, CEO da Fullsix, as duas novidades vão permitir ajudar os clientes no processo de transformação digital, «com o foco claro no aumento das vendas, seja online ou offline».
O CEO sublinha ainda que «a digitalização da economia está a acelerar de uma forma nunca antes vista, devido ao contexto único que agora vivemos» e que «nunca antes os portugueses compraram tantas vezes online».
Contudo, Portugal é o país da Europa com menor percentagem de compras online feitas em sites nacionais, de acordo com dados apontados por Erik Lassche. «Com o investimento, capital humano e parceiros estratégicos, a ambição da Fullsix é ajudar os nossos clientes a contrariar essa tendência.»