Tem medo de cozinhar demais a massa? Estas playlists resolvem o problema
As embalagens de massa trazem, habitualmente, indicações sobre como cozinhar este produto e qual o tempo de cozedura indicado. No entanto, há quem não preste atenção a esta informação ou transfira a massa para frascos, eliminando por completo as recomendações da marca. No caso da Barilla, o problema pode ser resolvido com a ajuda do Spotify.
A marca italiana juntou-se à plataforma de streaming para criar playlists especiais para diferentes tipos de massa. Cada lista de reprodução tem uma duração diferente, pelo que basta desligar o fogão assim que a música parar.
Segundo o site espanhol MarketingNews, a acção é assinada pela Publicis Italia e tem como mote “Playlist Timer”. Ao todo, são oito playlists, com durações entre os nove e os 11 minutos, pensadas para variedades como esparguete, linguini ou fusili. As músicas escolhidas são de quatro estilos distintos (pop, hip hop, indie e sucessos intemporais), sendo que a selecção coube a artistas italianos como Emiliano Ponzi ou Carol Rollo.
“É uma homenagem da Barilla a quem vê a cozinha como uma forma de arte e entretenimento e que assim pode aproveitar os minutos de cozedura para escutar boa música, entreter-se e deixar de se preocupar com o tempo”, explica a Publicis Italia em comunicado.