Festival de produções multimédia da indústria da mobilidade abre inscrições

Já abriram as inscrições para os AutoVision Awards, festival internacional que ambiciona reconhecer as melhores produções multimédia da indústria da mobilidade. O apelo é lançado a todos os criativos com trabalhos relacionados com esta área, incluindo no mercado português.

Já na sua 15.ª edição, o festival apresenta este ano uma nova imagem, na sequência de um processo de rebranding que resultou também num foco renovado. Até aqui apenas dedicado ao sector automóvel, o evento abre agora as suas portas a todas as áreas da mobilidade: carros, mas também aviões, bicicletas ou empresas ferroviárias, por exemplo.

«A nova edição do AutoVision Awards traz ao público grandes novidades, que vão ao encontro das principais tendências da Indústria da Mobilidade. O sector é impulsionado pela inovação e pela criatividade, para nós é uma honra reconhecer e premiar os melhores», afirma Alexander V. Kammel, director do festival.

As inscrições estão abertas até 5 de Maio, através do site dos AutoVision Awards. Os vencedores serão premiados no Salão do Automóvel (IAA), em Munique, onde serão entregues os troféus OttoCar correspondentes aos melhores projectos de 37 categorias.

Artigos relacionados