ANP|WWF lança plataforma que apela a uma mudança verde
A ANP|WWF lançou a plataforma digital Mudança Verde, uma ferramenta destinada a todos os portugueses que ambicionam um futuro mais justo e sustentável, com a Natureza no centro de todas as decisões.
No dia em que celebra o seu terceiro aniversário, esta ONG lança esta plataforma, que tem a assinatura da Havas, que incentiva os portugueses a adoptarem hábitos sustentáveis. «A partir de hoje a mudança será verde. Num mundo com excesso de informação é difícil saber por onde começar, mas a plataforma que lançamos ajuda as pessoas a perceberem o impacto que têm no planeta e a adoptarem hábitos mais verdes e mais justos para todos. É a forma que temos de contribuir para travar a perda dramática de natureza», explica Ângela Morgado, directora-executiva da ANP|WWF.
A ANP|WWF conta ainda com o apoio de 16 figuras públicas: Ana Varela, Catarina Barreiros, Diogo Branco, Diogo Faro, Fábio Bernardino, Francisco Lufinha, Leonor Poeiras, Luís Represas, Miguel Blanco, Miguel Martins (EdisOne), Margarida Pinto Correia, Manuel Moreira, Sandra Coias, Quimbé, Mónica Sofia e Rubim.
A ANP|WWF incentiva ainda os portugueses a apoiarem a lista de desejos que irá enviar para a Presidência do Conselho da União Europeia: “agricultura mais amiga do ambiente, a nossa natureza de volta, oceanos mais saudáveis, mais água e um futuro mais verde e justo para todos”, enumera em comunicado.