Quer a experiência SUD em casa? Mande vir

SUD Home Experience é o nome escolhido para o novo serviço do SUD Lisboa Terrazza, restaurante localizado mesmo ao lado do MAAT e que, fora do confinamento, oferece vista sobre o Tejo. Agora, embora não seja possível sair de casa para desfrutar deste espaço, nada impede que os sabores da cozinha não saltem para a mesa dos lisboetas.

O SUD Home Experience é, no fundo, um serviço de take-away que conta com uma carta especial composta por alguns dos pratos de assinatura mais pedidos por quem visita o restaurante. Há Burrata de Andria com Rúcula, Bacalhau Siciliana, Perna de Cabrito Confitada, Ragu à bolonhesa e SUD Tiramissu, entre outras opções criadas pelo chef executivo Patrick Lefeuvre.

Quem preferir, pode optar pelos produtos Delicatessen que o mesmo serviço também disponibiliza, ou, quem sabe, pela selecção de vinhos e bebidas do SUD Lisboa Terrazza. O SUD Home Experience está disponível de segunda a sexta-feira, entre as 12h e as 20h, sendo que as encomendas podem ser feitas por telefone ou email.

Artigos relacionados