C&A invade Instagram com mensagem #BodyPositive

A C&A está a invadir o Reels do Instagram com uma mensagem de empoderamento feminino. Sob o mote #BodyPositive, a marca de moda quer incentivar as mulheres a sentirem-se orgulhosas dos seus corpos, independentemente do tamanho ou da forma do mesmo. Para isso, conta com a ajuda de três mulheres que aceitaram contar as suas histórias e abordar temas como pós-parto, cicatrizes ou obesidade.

Dafne Fernández, Cristina Cerqueiras e María Rodríguez são as protagonistas desta campanha criada localmente por uma equipa espanhola mas que conta com divulgação a nível europeu. Ao todo, são 10 os mercados em que a campanha terá expressão, incluindo Portugal.

O objectivo da campanha é reafirmar o compromisso da C&A com a diversidade e a inclusão de todas as mulheres, garantindo que encontram nas suas lojas as últimas tendências sem restrições de tamanho, por exemplo. A marca espera que a mensagem mensagem #BodyPositive tenha continuidade durante o ano através de outros testemunhos de personalidades que aceitem mostrar o seu lado mais íntimo e pessoal.

«A C&A é uma marca para mulheres reais e, historicamente, temos trabalhado essa abordagem nas nossas campanhas e no design/oferta das nossas colecções. Com o lançamento desta campanha, queremos reforçar a inclusão nos nossos produtos, uma vasta gama de roupas para todas as idades, géneros e tamanhos, e lembrando que todos devemos estar bem diariamente independentemente do nosso tamanho, idade ou silhueta», sublinha Leticia Pérez de Camino, lead Content Marketing, Brand Communication, Fashion PR & Events Europe na C&A.

Artigos relacionados