É bom a negociar? AXN lança desafio a fãs de “Coyote”
Os fãs da nova série do AXN vão ter oportunidade de assistir ao primeiro episódio antes da estreia no canal, marcada para dia 25 deste mês. Para isso, no entanto, terão de comprovar as suas competências na arte da negociação.
Fruto de uma parceria com a Nos, o AXN desenhou um passatempo dedicado a quem quer acompanhar as primeiras aventuras de “Coyote” antes de todos os outros. Trata-se, segundo o canal, de uma acção dinâmica e imersiva dos seus conteúdos – à semelhança do que já fez anteriormente com personagens de espiões.
Para participarem, os interessados têm apenas de enviar uma mensagem através do WhatsApp para o número de telefone que está a ser divulgado pelo AXN nas redes sociais. A partir daí, é necessário seguir as instruções que o próprio Coyote for dando. Quem conseguir dar resposta ao desafio terá acesso à transmissão online e exclusiva do primeiro episódio da série, já no próximo sábado, dia 23.
Segundo Marta Trigoso, Marketing manager do AXN, a acção – que conta com criatividade da agência comOn – é um presente para os espectadores que acompanham o canal.
«Sem possibilidade de fazer um evento de visionamento original ao vivo, procurámos a originalidade no que temos disponível em tempos de confinamento e isso é o mundo digital. O nosso Coyote vai, bem ao estilo mexicano, negociar, através de mensagens áudio, uma boa noite de entretenimento nas casas de cada um, com a antestreia do primeiro episódio. Esperamos que seja um sucesso que possamos adaptar para futuras novidades que cheguem em tempos de pandemia», adianta a responsável.