HBO tem novo trunfo para ganhar corrida do streaming: “O Sexo e a Cidade” vai voltar

A guerra do streaming é cada vez mais feroz, considerando os novos players que vão entrando neste mercado. Embora a Netflix seja considerada a marca mais popular, a luta pelo maior número de subscritores disputa-se também com plataformas como Amazon Prime ou HBO Max. Esta última tem um novo trunfo na manga para chamar a atenção dos fãs de clássicos televisivos: “O Sexo e a Cidade” vai voltar.

A HBO Max confirmou que a série que conta a história de um grupo de amigas em Nova Iorque vai ter novos episódios, 17 anos depois de a última temporada ter ido para o ar. No entanto, apenas três das personagens principais estão garantidas: Carrie, Miranda e Charlotte, interpretadas respectivamente por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, vão voltar, mas o mesmo não se pode dizer de Samantha, a quem Kim Cattrall dava corpo.

“And Just Like That” é o mote do regresso de “O Sexo e a Cidade”, segundo aponta a CNN, acrescentando que está previsto um conjunto de 10 episódios. Os espectadores terão oportunidade de acompanhar uma nova etapa das protagonistas, desta feita na faixa dos 50.

As filmagens devem arrancar em Nova Iorque, na próxima Primavera, mas ainda não existe data prevista para o lançamento dos novos episódios na HBO Max.

Artigos relacionados