CMO da Alpargatas dá voz a nova campanha da Havaianas
O último ano deixou marcas na vida das pessoas de todo o Mundo, seja na forma como socializam, nas suas casas ou nos próprios rostos. Isso mesmo é evidenciado na mais recente campanha da Havaianas, através da qual a marca deseja um 2021 mais positivo, recheado de reencontros.
Sob o mote #DiasMaisHavaianas, o trabalho publicitário conta com narração de Fernanda Romano, CMO da Alpargatas. Segundo a insígnia, o objectivo é garantir um tom mais pessoal e aproximar a Havaianas do público, recorrendo para isso à responsável global pela área de Marketing da casa mãe.
«Nós fizemos o vídeo, guião e toda a produção com muito carinho e tomando todos os devidos cuidados com a saúde dos envolvidos. Vivemos neste período com coisas que nunca imaginaríamos viver, mas esperamos e desejamos que ele chegue ao fim abrindo portas para um futuro mais colorido, positivo, cheio de reencontros e sorrisos», afirma Fernanda Romano.
A jornalista Cris Naumovs e Maria Fernanda Albuquerque, da Direção de Marketing da Havaianas, são responsáveis pelo texto da campanha. A produção, por seu turno, é assinada pela Pletora Filmes.