Executive Digest relança app com novas funcionalidades

A Executive Digest tem uma nova aplicação móvel, disponível para iOS e Android. Relançada hoje, a app promete oferecer acesso rápido, simples e gratuito, a informação sobre o País, Economia e Empresas, entre outros temas.

Conta, para isso, com um sistema de notificações inteiramente dedicado à Actualidade que permite aos utilizadores acompanhar as notícias mais importantes do momento e estar sempre a par do melhor da informação.

Quem já tem a app Executive Digest instalada tem apenas de aguardar que a mesma seja actualizada automaticamente. Quem ainda não tem a aplicação, poderá descarregá-la através da App Store ou Google Play.

Com uma circulação total de 13.650 exemplares na edição em papel, a Executive Digest – do Multipublicações Media Group, tal como a Marketeer – tem vindo a crescer também no digital, contando com mais de 10 milhões de visualizações mensais no seu site. É uma marca já com um lugar conquistado na sociedade, nas empresas e junto dos seus responsáveis, dendo prova disso as 49.293 pessoas que assistiram em directo via streaming à mais recente edição da conferência que organiza.

Para os que já seguem o site da Executive Digest, esta será uma forma de melhorar a experiência, tornando-se mais cómodo e simples o acesso aos conteúdos. Para aqueles que ainda não seguem a Executive Digest, é uma oportunidade de começarem a ter acesso à informação especializada.

Artigos relacionados