Esta plataforma online só tem marcas portuguesas para jovens adultos

Na Yao – Young Adult Outfits só entram marcas portuguesas que sejam sustentáveis, inclusivas e que apoiem a diversidade. Neste momento, o catálogo é composto por 50 insígnias que reúnem todos estes atributos e que apresentam propostas para jovens adultos.

Ao todo, são cerca de dois mil os produtos disponíveis nesta plataforma online, que se apresenta como a solução ideal para quem ainda procura sugestões para presentes de Natal. Aqui, há vestuário, calçado e acessórios que prometem comprovar que o que é português tem qualidade, consegue ser diferenciador e muito cool.

De acordo com a YAO, oferecer o que é nacional nunca foi tão relevante como este ano. «Juntámos forças com as nossas marcas parceiras para oferecer os melhores produtos nesta quadra e surpreender quem mais gostamos. Defendemos o consumo sustentável e responsável e valorizamos os produtos de qualidade nacionais, que são tantos e tão diferenciadores e que competem com qualquer marca estrangeira», garantem os responsáveis da plataforma.

Armazém das Malhas, Joplins, Pampas, Coração Bobo, Diverge, My Travelling Socks, Unna Wood, Zouri, Equador, Imago ou Futah são apenas algumas das insígnias presentes na YAO.

Artigos relacionados