Rádio Comercial transforma locutores em bonecos para coleccionar

A Rádio Comercial tem uma nova colecção de merchandising desenvolvida à imagem dos locutores que asseguram o programa da manhã da estação. Apresentados ao público pela primeira vez por ocasião da edição do ano passado do evento Xmas in the Night, os bonecos em PVC mais conhecidos como Zézitos estão agora disponíveis no site da rádio e nas lojas FNAC.

Além dos Zézitos, a colecção de merchandising inclui também canecas, porta-chaves e t-shirts, criados em parceria com a Superplay. Segundo a Comercial, esta empresa portuguesa nasceu em 2016 para ajudar os retalhistas nacionais que tinham dificuldades em aceder aos produtos de topo oficialmente licenciados na área do entretenimento.

No caso da rádio liderada por Pedro Ribeiro, a ideia será aproximar a Comercial dos seus ouvintes, estando prevista a expansão da colecção para breve.

“E agora que o Natal se aproxima a toda a velocidade, os Zézitos são um excelente presente para todos os fãs do Pedro, da Vera, do Markl, do Vasco e da Elsa”, indica a Comercial em comunicado, revelando que há ainda um lado solidário associado a estes produtos: as receitas revertem a favor da Casa do Artista.

Artigos relacionados