Água das Pedras “refresca só de olhar” com garrafas gigantes

pedras1A Água das Pedras está a promover uma exposição itinerante e interactiva, específica para o período de Verão, que está nas ruas de Lisboa e Porto entre Julho e Setembro para “refrescar só de olhar”.

Assim, a tradicional garrafa PET de 0,33 cl, surge em 3D, com 2 metros de altura e um sistema integrado que permite aos “mais ousados” refrescarem-se nos dias mais quentes. Com capacidade para 400 lt de água a garrafa, assente num cubo de 1,5 m com decoração da marca, estará exposta em Lisboa até 7 de Agosto, na Gare do Oriente. Segue depois para o Porto que receberá a garrafa no Edifício Transparente entre 8 de Agosto e 5 de Setembro. A garrafa regressa a Lisboa, instalando-se no Cais do Sodré, estará entre 6 e 13 de Setembro. Em paralelo a marca levará a cabo acções de sampling, que incluem a oferta de milhares de garrafas de Água das Pedras.

Esta iniciativa surge depois de a marca ter lançado, já este ano, uma campanha de publicidade com mupis que funcionavam como uma espécie de aquários iluminados, cheios de água com gás.

Artigos relacionados