Marca portuguesa Sal & Pimenta lança campanha de Natal para o mercado norte-americano
A ideia de que 2020 dava um bom livro está na base da campanha da Sal & Pimenta para o mercado norte-americano. A marca portuguesa de roupa infantil desenvolveu um projecto de comunicação que celebra o Natal através de uma história que mostra como, este ano, a lista do Pai Natal de quem se portou bem é maior do que nunca.
A campanha envolve um vídeo e conteúdos para o Instagram e Facebook, mas também um livro intitulado “The Nice Year”. A obra vai estar à venda no site da marca por 20 euros, um preço que a Sal & Pimenta considera ser adequado para uma história sobre o ano de 2020.
A criatividade é assinada pela Stream and Tough Guy, que também já tinha desenvolvido a campanha da Zippy com crianças de todo o Mundo. Segundo a agência, esta é a primeira campanha da Sal & Pimenta para os EUA, o maior mercado da insígnia.
Quem quiser ir acompanhando o conto através das plataformas digitais, tem apenas de seguir as stories da Sal & Pimenta nas redes sociais. Todas as noites, à hora de dormir norte-americana, são publicados novos conteúdos para que os pais possam ler aos filhos ou vice-versa.
v