Comunicação da Médis e Ageas distinguida nos Prémios Eficácia

A Médis e a Ageas, marcas do Grupo Ageas, foram distinguidas com três galardões nos Prémios Eficácia, a iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) que reconhece e premeia a excelência na comunicação.

A Médis, que obteve esta distinção pela segunda vez, venceu com o lançamento da campanha de Protecção Oncológica Reforçada que foi premiada com Ouro e Prata, nas categorias de Serviços Financeiros e Seguros e Novos Produtos e Serviços, respectivamente.

Já a Ageas Seguros foi também distinguida pelos Prémios Eficácia com o Bronze na categoria de Serviços Financeiros e Seguros, com a campanha Covid Profissionais de Saúde e Acidentes de Trabalho.

«Estas distinções constituem um grande motivo de orgulho e um incentivo para continuarmos focados na excelência do serviço que prestamos aos nossos Clientes. Fruto de um extraordinário trabalho de equipa, estes reconhecimentos comprovam a nossa dedicação e aposta constantes na inovação e adaptação às necessidades das pessoas, sem esquecer o nosso propósito de proporcionar uma experiência emocional e relevante nas suas vidas», refere Inês Simões, directora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal.

Reveja a campanha da Médis que foi duplamente premiada.

Artigos relacionados