Campanha de Natal da Cepsa é sinónimo de descontos em combustível
Exterior, rádio e canais de comunicação internos são os meios escolhidos pela Cepsa para divulgar a campanha de Natal, desenvolvida em parceria com a DECO com o objectivo de tornar 2021 mais fácil para os portugueses. A ideia é reforçar os benefícios e poupanças permitidos pelos cartões “Porque EU Volto” e “DECO +”.
Como? Oferecendo um desconto imediato até 10 cêntimos por litro, em abastecimentos na rede de postos aderentes de Norte a Sul. Quem já for utilizador destes cartões terá um benefício adicional: os abastecimentos no valor de 30 euros ou mais ficam habilitados ao sorteio semanal de seis prémios de combustível gratuito, durante um ano, no valor de mil euros.
Os sorteios vão ser comunicados através de spots publicitários emitidos na RFM até 4 de Janeiro. Os ouvintes da Comercial, por seu turno, poderão estar atentos a um passatempo que consiste na entrega de 78 cartões Oferta Combustível, no valor de 50 euros cada. Serão oferecidos três por dia, até 4 de Janeiro, excluindo os feriados.
Em comunicado, a Cepsa explica que a campanha surge no âmbito do conceito “Por Ti”, lançado em Janeiro deste ano com a missão de reforçar a proximidade da marca com os portugueses.