Licor Beirão explica como ter um Natal em segurança: lavar as mãos e elogiar a sogra
Ainda não se sabe ao certo como será o próximo Natal, mas é garantido que será diferente do habitual. A começar pelas regras de segurança: segundo o Licor Beirão, este ano é obrigatório lavar as mãos com frequência, usar máscara e elogiar a comida da sogra, por exemplo.
Não trocar o nome à nova namorada do filho, não comprar prendas inapropriadas ou não fazer comentários potencialmente ofensivos são outras regras de segurança sugeridas pela marca portuguesa. Oferecer Licor Beirão é também proposto na mais recente campanha de comunicação da insígnia, desenvolvida para assinalar a quadra festiva.
«O Licor Beirão é uma marca que incentiva o convívio, a amizade e o encontro entre amigos e família. Mas, em tempos de pandemia, temos que ser responsáveis – sem perder o humor que caracteriza a nossa comunicação», sublinha Daniel Redondo, director-geral de Licor Beirão.
A Coming Soon é a responsável pela criatividade do trabalho publicitário, que visa diferenciar a marca por entre as várias campanhas de Natal que começam a surgir. «Trabalhar a comunicação do Licor Beirão, que sempre aposta em campanhas criativas e engraçadas, é uma grande responsabilidade – ainda mais agora com todas as restrições em termos do que podemos ou não falar durante o Natal», comenta Marcelo Lourenço, co-autor da campanha.
A 10.digital também faz parte da ficha técnica da campanha, assinando a execução e adaptação do conceito para o online. Televisão, imprensa e rádio são os restantes meios onde a campanha será divulgada, estando prometido o lançamento de novas regras até 25 de Dezembro.