Altice Portugal escolhe Intelcia para assegurar apoio ao cliente
As áreas de Customer Care e Commercial da Altice, até aqui asseguradas pela Egor Outsourcing e pela Randstad, passam a estar nas mãos da Intelcia. A operadora de telecomunicações escolheu esta empresa com 20 anos de experiência passa a ser o prestador preferencial de serviços de atendimento ao cliente.
Segundo a Altice, trata-se de um reforço que representa “mais investimento, estímulo à economia portuguesa e criação de emprego”, sendo “fundamental para o desenvolvimento de um dos pilares estratégicos da Altice Portugal” – ou seja, foco no cliente e qualidade de serviço.
Presente em Portugal há dois anos, a Intelcia continuará a prestar serviços a outras empresas que não a Altice, embora os seus cerca de 2 mil trabalhadores sejam incorporados pela operadora. A Altice garante a “manutenção integral de todas as condições que os colaboradores tinham na empresa de origem (condições laborais, remuneratórias e garantia de antiguidade), mas dando um passo qualitativo”.
Isto significa que os profissionais passarão a contar com seguro de saúde, “um benefício inédito nesta área de actividade”.