Domino’s quer ser um oásis na incerteza do novo normal

Há vários receios legítimos no regresso à escola durante o chamado “novo normal”, desde a professora de máscara à impossibilidade de os pais acompanharem os mais novos. Porém, não é esse o problema em foco num dos vídeos da mais recente campanha da Domino’s em Portugal: a cadeia de restauração mostra uma criança a chorar porque quer… uma pizza.

Além do novo ano lectivo, também o regresso ao escritório serve de pano de fundo para a campanha, criada para apresentar os menus especiais que a Domino’s tem em vigor neste momento e que prometem ser uma espécie de oásis num mundo de incertezas.

A campanha “Regresso ao Novo Normal” recorre a vídeos com humor e empatia para mostrar que as dúvidas são uma constante de todos os consumidores, desde o aluno universitário que não sabe bem se terá aulas ao trabalhador que tem de reaprender a estar num escritório.

“Concebidos e produzidos pela dJomba com a linguagem BD característica da marca, os vídeos dirigem-se aos diferentes públicos que são fãs habituais da Domino’s”, explica a dJomba em comunicado. Famílias, jovens adultos e estudantes são os públicos-alvo da campanha que será veiculada nos canais digitais.

Artigos relacionados