McDonald’s sugere noite em casa com taxa de entrega gratuita
Quando olha para as almofadas no sofá parece-lhe ver um pacote de batatas fritas da McDonald’s? A mais recente campanha de comunicação da cadeia de restauração em Portugal é para quem está com tantos desejos que já sonha acordado. Sob o mote “Bons momentos pedem McDelivery”, a campanha tem por base o serviço de entrega da McDonald’s, que resulta de uma parceria com a Glovo e Uber Eats.
A partir de amanhã, e até domingo, dia 11, a McDonald’s vai oferecer a taxa de entrega em todos os pedidos acima de 12 euros efectuados através do serviço McDelivery. O objectivo é celebrar o “McDelivery Night In”, uma espécie de movimento que lembra a conveniência e comodidade que esta opção oferece aos consumidores.
Para usufruir desta oferta, os pedidos devem ser realizados entre as 10h e as 24h, esclarece ainda a McDonald’s em comunicado.
“É com muita satisfação que celebramos este dia dedicado ao serviço McDelivery, assinalando a sua conveniência e proximidade. Este ano, oferecemos a taxa de entrega durante três dias, em vez do habitual dia Night In», comenta Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.
O responsável lembra ainda que o serviço chegou a Portugal em Novembro de 2017 e que «tem registado excelentes níveis de satisfação e valorização». No período de confinamento, em particular, os portugueses mostraram-se adeptos desta possibilidade, tendo visto no serviço uma «oportunidade de garantirem bons momentos, com a conveniência de uma refeição McDonald’s no conforto de casa».
A campanha que dá conta dos três dias de oferta da taxa de entrega já está no ar e conta com criatividade assinada pela TBWA\Lisboa. Está presente em digital (display e redes sociais) até domingo.