Fidelidade e Multicare patrocinam Prémio de Montanha da Volta a Portugal

A Volta a Portugal regressa no próximo dia 27 para uma edição especial, com prólogo e itinerário de oito etapas entre Fafe e Lisboa. Até 5 de Outubro, os ciclistas irão lutar pelo título de vencedor, sendo que há diferentes prémios à espera de serem conquistados.

O Prémio de Montanha, por exemplo, conta com o apoio da Fidelidade e da Multicare, que já confirmaram o seu patrocínio à Volta a Portugal Edição Especial 2020. Santa Luzia (Viana do Castelo), Senhora da Graça (Mondim de Basto) e Torre (Covilhã) serão os locais onde este prémio será atribuído, sendo que os vencedores recebem uma camisola com o naming sponsor Fidelidade.

«A ligação ao ciclismo, em particular o apoio à Volta a Portugal em Bicicleta, já tem um longo historial dentro do grupo», lembra Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade. Em comunicado, sublinha como a associação a uma das competições desportivas mais tradicionais e de referência junto da população se enquadra nos seus valores, «sobretudo quando se pretende promover a educação para a saúde e a importância das modalidades desportivas para uma vida saudável».

Enquanto patrocinadores, a Fidelidade e a Multicare vão também activar as respectivas marcas nas várias etapas da prova, estando a ser pensadas acções de dinamização em parceria com a rede comercial.

Artigos relacionados