Quatro agências portuguesas na shortlist dos Cresta Awards

Dez candidaturas finalistas de quatro agências é o balanço de Portugal na shortlist dos Cresta Awards. A Coming Soon Lisboa é uma das agências presentes nesta fase da competição internacional, graças aos trabalhos “Aunties” (na imagem em cima) e “Excuses”, desenvolvidos para o Queer Lisboa e para a Josefinas, respectivamente.

A FCB Lisbon também faz parte da shortlist com projectos como “Roads Have Stories” para a Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados (ACA-M), ou “Pyros Collection” para a WWF  – este com duas nomeações. Junta-se ainda “Dreams” para o Comité Paralímpico Português, que conquista três lugares na shortlis.

A VMLY&R Lisboa, por seu turno, integra o grupo de finalistas com “See you soon” para a BMW. Já o Escritório é finalista com “Lidl’s Truck” para os supermercados Lidl.

Os Cresta Awards são uma competição dedicada a premiar o melhor da criatividade mundial, recebendo inscrições de cerca de 60 países. A avaliação dos trabalhos fica a cargo de um júri com 100 profissionais senior.

Artigos relacionados