Foreo quer tornar a higiene oral dos mais pequenos numa rotina didática

A gama ISSA de FOREO Sweden cuida da saúde oral das crianças ao longo de seu crescimento, além de acalmar as gengivas durante a primeira dentição.

Cuidar da saúde oral dos mais pequenos durante os primeiros anos de vida é fundamental para o seu desenvolvimento. Uma das principais razões pelas quais as crianças não adquirem uma rotina de higiene oral, é essencialmente por acharem que escovar os dentes é chato, aborrecido ou desnecessário.

Para alterar esta realidade (e ajudar os pais), a FOREO desenvolveu uma gama de escovas de dentes especialmente pensadas para ajudar as crianças a mudarem essa perceção e a incentivá-las a adotarem esta rotina essencial, tornando-a numa experiência mais divertida!

A IMPORTÂNCIA DOS PRIMEIROS MESES (E DENTES!)

Os pais não devem esquecer-se da importância de cuidar dos primeiros dentes do bebé, pois este descuido pode levar ao aparecimento de diversas complicações na saúde oral dos filhos. Lembrem-se de que vão ser os dentes a ajudar os mais pequenos a falar, a mastigar e a sorrir!

A partir dos 6 meses começam a aparecer os primeiros dentes e desconfortos e dores na boca. Massajar a gengiva é uma das soluções a que os pais podem recorrer, sempre com bastante delicadeza. Desta forma vamos distrair e relaxar o bebé, enquanto o resto da família recupera a calma e a tranquilidade.

A fim de incutir nos pais pequenos estes hábitos, a FOREO recomenda que as crianças sigam o exemplo dos pais e entendam a escovagem da boca como uma experiência agradável e até divertida.

Graças à gama ISSA da FOREO, cuidaremos da saúde oral de toda a família graças às suas escovas de silicone de grau médico. Estas, são as primeiras escovas sónicas do mercado e, graças à sua tecnologia de pulsações T-Sonic suaves e eficazes patenteadas pela marca, vão ajudar-nos a remover a placa bacteriana e os resquícios alimentares dos dentes.

Estes dispositivos de beauty-teach, destacam-se pela qualidade e design, e também pela bateria de longa duração (até 480 utilizações sem voltar a carregar a escova de dentes!) O seu design proporciona uma limpeza dentária híper precisa e segura, eliminando a placa bacteriana sem danificar o esmalte.

Para os mais pequenos, a FOREO desenhou duas escovas de dentes distintas que se adaptam às suas necessidades, seja para criar o hábito e acalmar as gengivas durante a dentição, seja para educar as crianças sobre a importância de escovar os dentes após as refeições.

ISSA mikro: a primeira escova de dentes (0-5 anos)

ISSA mikro, é a única escova de dentes infantil que combina filamentos de silicone com pulsações sónicas suaves. Desenvolvido numa única peça (para evitar que comam objetos indesejados), a ISSA mikro é a maneira mais eficaz, segura e divertida de introduzir esta rotina nos mais pequenos.

Mesmo antes que os dentes apareçam, o uso da ISSA mikro reduzirá as bactérias na boca, eliminando restos de comida, enquanto alivia a dor e desconforto provocado pelos dentes e gengivas. ISSA mikro fornece uma limpeza precisa: limpa cada dente, separadamente e de todos os ângulos, enquanto massaja suavemente as gengivas mais sensíveis para aliviar a irritação.

A ISSA mikro conta com dois ajudantes – um rosto sorridente e um rosto mais triste – que farão da rotina de escovagem de dentes um sucesso, ao orientar e motivar a criança de forma educativa! O rosto sorridente e amigável aparecerá para indicar que a escovagem foi feita com sucesso no período indicado de dois minutos e se escovou os dentes nas últimas 12 horas. Uma ótima ideia para os pais terem a certeza de que os filhos estão a adotar uma correta rotina oral!

ISSA Mini 2: crescendo e aprendendo (a partir dos 5 anos)

A ISSA mini 2 conta com um design de silicone divertido e ousado, combinado com a tecnologia inovadora de pulsação sónicas para maior eficácia e remoção da placa bacteriana e restos de comida! Os pequenos ajudantes, o rosto sorridente e o rosto mais triste – continuam presentes, para que a experiência didática e divertida se mantenham na vida dos mais pequenos.

Este modelo permite uma limpeza dos dentes, gengivas e língua, com uma cabeça preparada para uma higiene oral ainda mais completa, de forma a acompanhar as necessidades das crianças à medida que estas crescem.

Artigos relacionados