![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2020/09/quintadoparal_red.jpg)
Marca de vinhos da Vidigueira estreia campanha multimeios
“Uma história que ainda agora começou” é o mota da primeira campanha multimeios da Quinta do Paral, produtora de vinhos situada na Vidigueira e pertencente ao empresário alemão Dieter Morszeck.
De acordo com a Quinta do Paral, a campanha multimeios surge como “complemento às acções de comunicação e relações públicas” que a empresa tem vindo a desenvolver e tem como objectivo “enaltecer o passado – legado, tradição e saber fazer – mas sobretudo com o intuito de divulgar a história que se está a construir”.
«A campanha destaca, numa primeira fase, a propriedade vidigueirense através das características únicas do território, como as vinhas velhas – com mais de 50 anos, os solos de xisto, granito e argila – e o enólogo residente Luís Morgado Leão, que abre caminho para conhecermos melhor o território. Numa segunda fase, o centro da narrativa estará nas pessoas da Vidigueira», adianta a Quinta do Paral em nota de imprensa.
A campanha estará presente em imprensa, mupis, display advertising e social media. Com gestão da Global Press, decorrerá até ao final do ano.