![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2020/09/mustard-santander.jpg)
Mustard digitaliza evento anual interno do Santander
O Santander apresentou a Digilosofia, a nova filosofia digital do banco, assente no conceito “Distantes mas sempre próximos”, dirigida a todos os colaboradores.
Este evento, da autoria da Mustard, consistiu na adaptação das reuniões Magnas – evento presencial interno anual do banco – ao meio digital e ao contexto da pandemia.
Foi transmitido em streaming para mais de 5000 colaboradores de todo o País, tendo obrigado à colaboração de dezenas de profissionais de áreas diversas como criatividade, produção de conteúdos, gravações e organização logística
“Foi um desafio sem precedentes. A forma repentina com que todos tivemos de nos adaptar ao meio digital e responder com a mesma exigência e eficiência, permitiu-nos chegar a patamares que até à altura pareciam impossíveis. Mas mais uma vez, provámos que não temos medo de tornar o impensável em realidade”, informa a Mustard em comunicado.
O evento contou com a direcção criativa de André Mota, Marcela Reis foi a directora de arte e o copywriting ficou a cargo de Ruben Vilaça.