Lojistas e restaurantes reafirmam condições de segurança
“Nas nossas lojas e restaurantes a sua segurança não tem preço” é a garantia dada pela Associação de Marcas de Retalho e Restauração (AMRR) na sua nova campanha.
A campanha, que estará patente em vários órgãos de comunicação social ao longo de três semanas, pretende apelar à confiança dos consumidores portugueses nas medidas de segurança implementadas pelos lojistas.
«Esta campanha surge da necessidade de reforçarmos junto dos consumidores a importante mensagem de que é seguro visitar as lojas e restaurantes, uma vez que todos os nossos associados fizeram um investimento muito significativo na implementação de medidas de segurança, assim como na criação de planos de contingência, para que todos estejamos confiantes nesta fase que se quer de regresso à normalidade», afirma em nota de imprensa Miguel Pina Martins, presidente da AMRR.
Depois desta primeira vaga de comunicação, a AMRR irá revelar novas mensagens, nomeadamente “Quando é para cumprir com a segurança, não fazemos desconto” e “A confiança para voltar às compras, não se compra, conquista-se”.