A antestreia das séries exclusivas Disney+ é nos canais Fox

O novo serviço de streaming de vídeo da Disney chega a Portugal apenas a 15 de Setembro, mas dias antes já será possível espreitar algumas das suas séries exclusivas. A antestreia de conteúdos originais do Disney+ está marcada para os dias 12 e 13 de Setembro, nos canais da rede Fox.

“The Mandalorian”, por exemplo, poderá ser acompanhada na Fox, Fox Life, Fox Movies, Fox Crime e Fox Comedy graças a uma emissão única (dia 13, às 21h30), ao passo que “O Mundo Segundo Jeff Goldblum” terá o seu primeiro momento na televisão portuguesa no National Geographic (dia 12, às 15h). A antestreia de “High School Musical: O Musical: A série” está reservada para o Disney Channel (dia 12, às 21h) e a da “O Nosso Chef” para o 24Kitchen (dia 13, às 15h).

Até 14 de Setembro, os consumidores poderão subscrever antecipadamente o Disney+ por 59,99 anos por ano. A partir daí, o preço sobe para 69,99 por ano. Quem quiser, também poderá optar por uma subscrição mensal de 6,99 euros.

O Disney+ vai estar disponível a partir da maioria dos dispositivos móveis e smart tvs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Os subscritores poderão ver os filmes ou séries em até quatro ecrãs em simultâneo, sendo que também têm direito a downloads ilimitados em até 10 dispositivos.

A plataforma não tem anúncios e recomenda outros conteúdos com base nas preferências dos utilizadores (podem ser criados sete perfis diferentes). Os pais podem criar perfis infantis para os utilizadores mais novos, com menus mais simples e conteúdos apropriados à faxa etária.

Artigos relacionados