Portugal Faz Bem assenta arraiais no cinema S. Jorge

logo1O Cinema São Jorge, em Lisboa, receberá no dia 26 de Julho o Portugal Faz Bem, um evento que tem por objectivo a promoção da criatividade e da qualidade da produção nacional actual. No espaço estarão reunidos portugueses das mais diversas áreas de actividade, da cultura à ciência, passando pelo mundo empresarial e pelo design.

Portugal Faz Bem pretende ser um evento multidisciplinar, assumindo um formato misto de mostra e espectáculo, onde haverá stands, exposições, conferências e performances. O escritor Fernando Pinto do Amaral e o director da Unidade de Imunologia Molecular do Instituto de Medicina Molecular e Professor Auxiliar da Faculdade de Medicina de Lisboa, Bruno Silva-Santos, são algumas das personalidades que marcarão presença no evento.

Já ao nível de stands, participarão no Portugal Faz Bem empresas portuguesas como a Go Natural e O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, com espaços onde se poderão degustar os seus produtos. Será também potenciado o contacto com novas empresas nacionais como a Recycled Clothing.

Na mostra estará ainda patente uma exposição de fotografia de artistas portugueses, da autoria de Rita Carmo, fotógrafa residente da revista Blitz desde 1992 e freelancer responsável por várias capas de CD e imagens de divulgação de diversos músicos portugueses.

Para o final da noite estão previstas actuações musicais de nomes como M-Pex e DJ X-Acto.

O evento conta com a produção da Restart, em parceria com o Cinema S. Jorge e com a EGEAC.

Artigos relacionados