Wook quer ser aliado dos pais no regresso às aulas
As preocupações dos pais dão vida a uma lista quase interminável, mas a Wook quer ajudar a aliviar o fardo ao reduzir as dificuldades associadas ao regresso às aulas. Através de um filme intitulado “Caveira”, a livraria online mostra como pode ajudar a encomendar os manuais escolares e livros de actividades dos alunos portugueses.
«Os pais já têm muito com que se preocupar. Graças à Wook, comprar os livros e os manuais escolares não é uma dessas preocupações. A partir deste conceito criámos um cenário com que todo pai se vai identificar: o namorado de pesadelo da sua filha. Algo que assusta qualquer pai», explica Marcelo Lourenço, co-fundador da Coming Soon, agência responsável pelo trabalho publicitário.
Presente em televisão, a campanha mostra uma adolescente que apresenta o namorado aos pais, fazendo com que cresçam automaticamente cabelos brancos. «Preciso agradecer à Wook: pensar nas campanhas da marca também não deixa de ser uma espécie de terapia para pais», acrescenta Marcelo Lourenço, ele próprio pai de duas raparigas.
Pedro Bexiga, também co-fundador da agência, acrescenta que a Wook foi um dos primeiros clientes a apostar na Coming Soon e que é um orgulho continuar a trabalhar «com uma das marcas mais inovadoras de Portugal».
O filme “Caveira” conta ainda com realização de Alexandre Montenegro, da Show Off Films. Segundo Pedro Bexiga, era o nome certo para garantir que «a história seria muito bem contada». Aliás, afirma, «o filme superou todas as expectativas».
A Ameba junta-se ainda à ficha técnica da campanha ao assinar a música e o sound design deste trabalho dedicado ao novo ano lectivo, que arranca já no próximo mês.